Inscrições fechadas

Brasil Ride Bonito 2022

BONITO - MS

7 A 10 DE SETEMBRO DE 2022

Press Release

Voltar
2018-09-06

Ciclista Specialized tem incentivo extra na Brasil Ride 2018

Vai competir a Brasil Ride pedalando uma Specialized?
Então veja os incríveis benefícios que preparamos pra você!

A Specialized mais uma vez inova com uma ação super especial dedicada aos atletas no evento Brasil Ride 2018 – Ultramaratona de mountain bike, que acontecerá entre os dias 21 e 27 de outubro, no Sul da Estado da Bahia.

O ciclista que vai participar da Ultramaratona de MTB Brasil Ride 2018 a bordo de uma bicicleta Specialized contará com serviços de lavagens e regulagens básicas gratuitamente para todos os atletas; além da opção de um pacote PRO (cobrado) com revisão completa, cuidados com as suspensões, entre outros benefícios.

“A Brasil Ride será um momento incrível em nossa trajetória e fazemos questão de oferecer a você, ciclista Specialized, serviços e produtos de alta qualidade, para que tenha a melhor experiência possível e aproveite tudo que sua bike e equipamentos têm a oferecer. Não poderíamos estar mais felizes por tê-lo conosco!” - comenta Marina Richwin, responsável pelo marketing da Specialized Brasil. “É uma forma que encontramos de incentivar o esporte, à competição saudável e de agradecimento por escolher os nossos produtos!” – completa.

O ciclista Specialized terá uma série de benefícios exclusivos para auxiliar que a experiência deste enorme desafio seja ainda mais gratificante; seja “mais que uma competição, uma etapa da sua vida” - parafraseando o slogan da Brasil Ride.

“É uma ação diferenciada, mostrando aos nossos clientes o quanto eles são importantes para nós e serão sempre bem cuidados” – afirma Talita Saab, responsável pelo departamento de eventos da Specialized Brasil.

NOSSO CICLISTA É O CHEFE!

A Specialized e a Brasil Ride juntaram suas forças em 2018 oferecendo ao longo da temporada um calendário esportivo completo, que encerra-se com a Ultramaratona de MTB com sete dias de duração, cerca de 600km de pedaladas e aproximadamente 11 mil metros de altimetria acumulada. Diante do desafio, somente a estrutura da Specialized, somanda à organização impecável do evento, para oferecer essa experiência jamais vista antes aos competidores de mais de 30 países que poderão ter uma certeza: a vivência do esporte será ainda mais intensa!

COMO FUNCIONA

Os serviços serão oferecidas somente para os clientes Specialized que preencherem o formulário (pelo link abaixo) e estiverem devidamente inscritos na competição de sete dias de duração. Obrigatório o cadastro até 10 de setembro para garantir os benefícios!

PACK 01 - #IAMSPECIALIZED SPORT

QUEM TEM DIREITO?

Todos os atletas inscritos na ultramaratona Brasil Ride proprietários de uma bicicleta Specialized e que estejam competindo com a mesma.

INCLUSO NO PACK 01:

- Lavagem técnica
- Regulagem dos câmbios
- Lubrificação da transmissão
- Calibragem dos pneus

PACK 02 - #IAMSPECIALIZED EVO

QUEM TEM DIREITO?

Todos os atletas inscritos na ultramaratona Brasil Ride proprietários de uma bicicleta Specialized e que estejam competindo com a mesma, que fizerem a compra/solicitação deste serviço. Obrigatório o cadastro neste formulário.

INCLUSO NO PACK 02:

- Lavagem especial detalhada
- Secagem da bicicleta
- Revisão diária (todos os dias da ultramaratona)
- Ajuste de suspensão incluindo BRAIN (Calibragem, SAG e Retorno)
- Regulagem dos câmbios
- Lubrificação da transmissão
- Calibragem dos pneus
- Serviço de instalação e substituição de selantes (selante, fitas e bico fornecidos pelo cliente)
- Serviço de substituição de peças gastas ou avariadas (peças fornecidas pelo cliente).
- 01 revisão de suspensão para lubrificação e troca de óleo durante o período da competição, caso seja necessário, para as suspensões que estão em dia com a manutenção preventiva. Se necessário fazer troca de reparos o valor dos itens será cobrado a parte.

CLIQUE E ACESSE SEUS BENEFÍCIOS

Prefeitura de Bonito
Fundesporte
Specialized Continental Shimano Unidas
Full Gas Açai Fresh Garmin Radionplan HB Red Bull Squirt Spot Thule

Brasil Ride Store

Conheça a loja oficial do Brasil Ride

Acesse a loja