Inscrições fechadas

Brasil Ride 24 horas Series 2019

Botucatu - SP / Brasil

30 e 31 de Março de 2019

Press Release

Voltar
2013-03-28

Foi eleita a “Melhor Prova de MTB do Brasil”

A competição foi eleita a “Melhor Prova de MTB do Brasil”, título dado pelos leitores da Revista Bike Action durante a eleição do Prêmio Guidão de Ouro 2013, o evento consolidou-se como uma das melhores provas do Planeta, após receber o status da UCI (União Ciclística Internacional) com entrada no calendário mundial.

A Brasil Ride é destinada para atletas amadores e profissionais, combinando homens e mulheres, estreantes, pilotos de Formula 1, Ceos (empresários), estrelas da música  à campeões mundiais e olímpicos. São atletas de 24 Estados Brasileiros e mais de 20 países! E para ser uma competição justa, os atletas formam duplas separadas em categorias, distintas por cores das camisas dos campeões: amarela (líder geral); laranja (líder feminino); verde (líder mista); azul (líder master); rosa (líder grand máster); e a camisa branca, que este ano amplia seu status para melhor dupla das Américas! E assim, proporcionar uma disputa mais intensa entre os competidores do continente americano, valorizando ainda mais as conquistas dos brasileiros. 

A Brasil Ride oferece toda Infraestrutura, com serviços completos aos participantes, em que uma das marcas registradas do evento fora das trilhas é se entregar aos prazeres da comida "gourmet", acompanhada dos vídeos e fotos do dia, além das tendas, areas de apoio, massagem, suporte mecânico...sempre com toda hospitalidade e alegria que estão no DNA no povo brasileiro.

O evento Brasil Ride no Estado da Bahia revela seus segredos para seduzir os atletas de todos os cantos do mundo, oferecendo ao visitante a oportunidade de apreciar, desde as belezas naturais, às manifestações culturais e artísticas, com uma excelente infraestrutura turística.

Foto: Andrea Roma, Fabio Piva, Mário Roma

Prefeitura de Botucatu Specialized Shimano Unidas
Full Gas Garmin Sabesp Red Bull Thule Squirt
Revista Bicycling Revista Bike Action Revista Go Outside CBC Instituto Brasil Ride

Brasil Ride Store

Conheça a loja oficial do Brasil Ride

Acesse a loja