Inscrições fechadas

Brasil Ride 24 horas Series 2019

Botucatu - SP / Brasil

30 e 31 de Março de 2019

Press Release

Voltar
2013-04-22

Brasil Ride terá etapa de aquecimento em São Paulo

Um feriado de muito pedal, cachoeiras, musica e família!

Brasil Ride Warm-UP é o mais novo evento da Roma Sports Marketing que reúne em seu portfólio os dois grandes eventos de ciclismo no Brasil, a Brasil Ride maior prova de Mountain Bike das Américas e o UWCT a etapa Brasileira do circuito mundial de ciclismo de estrada amador, ambas as provas fazem parte do calendário da UCI.

Brasil Ride Warm-UP nasce com o intuito de reunir família, atletas amadores e profissionais de MTB, cativando ciclistas e triatletas para uma experiência no Mountain Bike e a interação entre atletas que já participaram da Brasil Ride, os que irão, os que pensam em ir ou apaixonados por desafios épicos.
A Brasil Ride Warm-UP terá um percurso de longa distancia para quem quer sentir o gostinho do desafio de uma etapa longa de ultramaratona.
Dia 2 de junho em Botucatu-SP, a categoria Pro vai percorrer 100 km e subir mais de 2.000 mil metros pela região da Cuesta de Botucatu.
"Tenho a certeza que todos vão aprovar minha pista de treino, três fortes escaladas, descidas com singles que vão desafiar a técnica de todos e para os que conseguirem manter a cabeça levantada, um visual espetacular! " comentou Mário Roma fundador da Brasil Ride.
Em conjunto a categoria Sport irá percorrer 54 km pelo topo da Cuesta, onde a adrenalina e as altas velocidades serão a constante do percurso.

A presença de campeões da Brasil Ride já estão confirmadas, entre eles Abraão Azevedo campeão mundial de XC master, tri campeão da Brasil Ride e campeão da Cape Epic 2013. Na sexta feira junto com outros nomes das Ultramaratonas, todos inscritos estão convidados para um treino (Ritmo moderado) e um bate papo Outdoor sobre suas experiências.
No sábado 01/06, serão apresentadas as novas trilhas da Brasil Ride 2013 e contaremos com a presença do diretor de prova Rafael Campos comentando sobre a Brasil Ride e tudo isso acompanhando por uma apresentação de musica ao vivo.
Venha dividir conosco um feriado cheio de pedal junto com sua família e amigos!
Brasil Ride Warm UP conta com o patrocinio da Prefeitura Municipal de Botucatu, Prefeitura Municipal de Pardinho, Shimano, Kailash e Gorgeus.
O slogan deste novo desafio é: "Your Guts, Your Glory" um desafio contra você mesmo, vai encarar?

As vagas são limitadas, mais informações no site http://www.brasilride.com.br/warmup

Prefeitura de Botucatu Specialized Shimano Unidas
Full Gas Garmin Sabesp Red Bull Thule Squirt
Revista Bicycling Revista Bike Action Revista Go Outside CBC Instituto Brasil Ride

Brasil Ride Store

Conheça a loja oficial do Brasil Ride

Acesse a loja