Inscrições fechadas

Festival Brasil Ride 2018

Botucatu / SP

31 de maio, 1 e 2 de junho 2018

Press Release

Voltar
2013-03-28

Foi eleita a “Melhor Prova de MTB do Brasil”

A competição foi eleita a “Melhor Prova de MTB do Brasil”, título dado pelos leitores da Revista Bike Action durante a eleição do Prêmio Guidão de Ouro 2013, o evento consolidou-se como uma das melhores provas do Planeta, após receber o status da UCI (União Ciclística Internacional) com entrada no calendário mundial.

A Brasil Ride é destinada para atletas amadores e profissionais, combinando homens e mulheres, estreantes, pilotos de Formula 1, Ceos (empresários), estrelas da música  à campeões mundiais e olímpicos. São atletas de 24 Estados Brasileiros e mais de 20 países! E para ser uma competição justa, os atletas formam duplas separadas em categorias, distintas por cores das camisas dos campeões: amarela (líder geral); laranja (líder feminino); verde (líder mista); azul (líder master); rosa (líder grand máster); e a camisa branca, que este ano amplia seu status para melhor dupla das Américas! E assim, proporcionar uma disputa mais intensa entre os competidores do continente americano, valorizando ainda mais as conquistas dos brasileiros. 

A Brasil Ride oferece toda Infraestrutura, com serviços completos aos participantes, em que uma das marcas registradas do evento fora das trilhas é se entregar aos prazeres da comida "gourmet", acompanhada dos vídeos e fotos do dia, além das tendas, areas de apoio, massagem, suporte mecânico...sempre com toda hospitalidade e alegria que estão no DNA no povo brasileiro.

O evento Brasil Ride no Estado da Bahia revela seus segredos para seduzir os atletas de todos os cantos do mundo, oferecendo ao visitante a oportunidade de apreciar, desde as belezas naturais, às manifestações culturais e artísticas, com uma excelente infraestrutura turística.

Foto: Andrea Roma, Fabio Piva, Mário Roma

Botucatu Specialized Shimano Unidas
Full Gas Red Bull Sabesp Thule
Bicycling Bike Action Go Outside CBC Instituto Brasil Ride

Brasil Ride Store

Conheça a loja oficial do Brasil Ride

Acesse a loja