Inscrições fechadas

MARATONA CIPÓ 2021

Conceição do Mato Dentro - MG

18 DE DEZEMBRO DE 2021

Press Release

Voltar
2020-03-19

Coronavírus: Nota oficial da Brasil Ride

"Família Brasil Ride,

Sim, é outro e-mail do COVID-19.

Como você, esperamos ansiosamente o momento em que possamos retomar uma rotina diária que inclua provas, treinos em grupo e apertos de mão. Até então, e dada a incerteza da situação, levamos a sério as recomendações e conselhos de Organização Mundial da Saúde (OMS) e dos Governos Federal e Estaduais para fazer nossa parte para proteger nossos funcionários e a comunidade em geral.

Como tal, introduzimos uma série de medidas para garantir que nossos funcionários possam continuar realizando seu trabalho em um ambiente seguro. Quanto ao calendário de provas, estamos interrompendo por 45 (quarenta e cinco) dias todos os eventos, para um planejamento mais adequado.

Já atualizamos nosso calendário 2020 no site da Brasil Ride. Caso haja novas determinações, a Brasil Ride comunicará imediatamente a todos por meio dos nossos canais, e as medidas necessárias serão adotadas visando sempre o melhor para todos.

Os funcionários capazes de trabalhar remotamente foram convidados a ficar em casa para reduzir a chance de disseminação do vírus. No entanto, graças à tecnologia, se você precisar de nós, estamos aqui.

Por favor, seja paciente se os tempos de resposta forem mais lentos que o normal. Usem o nosso contato br@brasilride.com.br. Embora muitos aspectos de nossas vidas tenham sido interrompidos, estamos confiantes na capacidade de nossas equipes de lidar com qualquer necessidade ou dúvida que você possa ter.

Apesar dessa situação, agradecemos a bênção de que nosso passatempo favorito promova um estilo de vida saudável e possa ser desfrutado isoladamente.

Fique seguro.
Mario Roma
Fundador da Brasil Ride"

Brasil Ride: Mais que uma prova, uma etapa em sua vida.

Mais informações da Brasil Ride:
Site: http://www.BRASILRIDE.COM.BR
Facebook: www.facebook.com/BRASILRIDE
Twitter: www.twitter.com/brasil_ride
Instagram: www.instagram.com/brasilride

Informações para imprensa:
ZDL Sports - Gustavo Coelho / Doro Jr. - Mtb 13209
E-mail: gustavo@zdl.com.br

Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Conceição do Mato Dentro
Specialized Shimano Unidas
Full Gas Garmin HB Red Bull Squirt Spot Thule
UCI CBC FMC MCS Instituto Brasil Ride Bicycling Bike Action Go Outside

Brasil Ride Store

Conheça a loja oficial do Brasil Ride

Acesse a loja