Inscrições fechadas

Road Brasil Ride 2018

Pardinho / SP

27 de maio 2018

Press Release

Voltar
2018-05-23

Road Brasil Ride: Últimos dias para inscrever-se na prova deste fim de semana, em Pardinho (SP)

Competição antecede o Festival Brasil Ride, disputado entre 31 de maio e 3 de junho, em Botucatu, também com as inscrições abertas

São Paulo (SP) - Os ciclistas que quiserem participar da 4ª edição da Road Brasil Ride, marcada para o dia 27 de maio, em Pardinho (SP), devem ficar atentos. Isso porque faltam poucos dias para o encerramento das inscrições da prova, que tem seu número de vagas limitadas. Para saber mais informações do evento e se inscrever, basta acessar o endereço: http://www.brasilride.com.br/press/prova/RoadBrasilRide. O valor da inscrição individual é de R$ 240,00 (mais taxas) e pode ser feita pelo site Sprinta: https://app.sprinta.com.br/event/30553790vPYfdF.

A prova, vencedora do Prêmio Guidão de Ouro de melhor competição de ciclismo de estrada no País pelo terceiro ano consecutivo (2015 a 2017), terá largada no domingo às 9h, no Posto RodoServ Stop (Rodovia Castelo Branco km 193). A disputa contará com 68,7 km de extensão e cerca de 1.700 m de altimetria acumulada, percorrendo as estradas municipais da cidade de Pardinho. A retirada de kit será no mesmo dia e local da corrida, entre 6h às 8h30 da manhã.

Além do destaque na mídia brasileira, a Road Brasil Ride ganhou recentemente mais um reconhecimento, desta vez vindo exterior. A já tradicional prova de ciclismo de estrada da Cuesta Paulista destacou-se no top 10 da revista Top Bici, da Espanha, como melhores competições do gênero na América do Sul, ao lado de outros eventos da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia e Uruguai. 

Festival Brasil Ride Botucatu - Entre os dias 31 de maio e 3 de junho, Botucatu (SP) receberá a sexta edição do Festival Brasil Ride Botucatu, o maior evento de esportes outdoor do País. Mais de 3.000 atletas participarão das atividades do Festival, que conta com provas de mountain bike, com o Warm Up Pro e Sport, entre quinta-feira (31/5) e sábado (2/6) além da corrida de montanha, a segunda etapa da Trail Run Brasil Ride Series, no domingo (3/6), com largadas entre 8h30 e 11h30. As inscrições para o festival também seguem abertas, com toads informações disponíveis no site da Brasil Ride: www.brasilride.com.br.

Inscrições abertas para demais provas - As demais disputas do circuito Brasil Ride em 2018, tanto de mountain bike quanto de corrida de montanha, também têm suas inscrições abertas, também no site www.brasilride.com.br. Estão na lista de eventos as 24h Brasil Ride Series em Costa Rica (MS), a ultramaratona Brasil Ride, no Sul da Bahia, a Maratona dos Descobrimentos, em Arraial d'Ajuda, e a Ultra Trail Run 70k, em Botucatu (SP).

Brasil Ride: Mais que uma prova, uma etapa em sua vida.

Mais informações:
Site: http://www.BRASILRIDE.COM.BR
Facebook: www.facebook.com/BRASILRIDE
Twitter: @brasil_ride

Instagram: @brasilride

ZDL Sports - Gustavo Coelho / Doro Jr. - Mtb 13209
E-mail: gustavo@zdl.com.br

Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Road Brasil Ride (Ney Evangelista / Brasil Ride)
Road Brasil Ride (Ney Evangelista / Brasil Ride)
Alta  | Web

Warm Up MTB na Cuesta Paulista (Fabio Piva / Brasil Ride)
Warm Up MTB na Cuesta Paulista (Fabio Piva / Brasil Ride)
Alta  | Web

Trail Run (Fabio Piva / Brasil Ride)
Trail Run (Fabio Piva / Brasil Ride)
Alta  | Web

Pardinho Specialized Shimano Unidas
Full Gas Red Bull Rodoserv Stop Sabesp Thule
Bicycling Bike Action Go Outside CBC Instituto Brasil Ride

Brasil Ride Store

Conheça a loja oficial do Brasil Ride

Acesse a loja