Inscrições fechadas

Warm Up Ilhabela 2018

Ilhabela / SP

12 de Agosto de 2018

Press Release

Voltar
2019-04-05

Warm Up Ilhabela é a próxima atração da 'caravana' Brasil Ride na temporada

Segunda edição do evento realizado no Litoral Norte de São Paulo será no dia 5 de maio, com duas modalidades: mountain bike e trail run. Inscrições seguem abertas

São Paulo (SP) - Encerrada a abertura do circuito na temporada, após as 24 Horas de MTB e a Trail Run Series, provas realizadas em Botucatu (SP), a agência Brasil Ride já passa a trabalhar com foco total em sua próxima competição: o Warm Up Ilhabela, marcado para daqui um mês, em 5 de maio, no arquipélago turístico do Litoral Norte Paulista. Em paralelo, será realizada a segunda etapa da corrida de montanha, também na manhã do mesmo dia.

"A etapa de Ilhabela, realizada pelo segundo ano consecutivo, com o mountain bike e a trail run, presenteia os amantes dos esportes radicais com um fim de semana único. O ideal é chegar logo cedo no sábado (4) ao arquipélago, para aproveitar um dia de praia e lazer, seja com a família ou com os amigos e amigas. Já na manhã do dia seguinte, a diversão é outra, pedalar ou correr nas trilhas do município. A cada quilômetro os participantes terão um visual mais bonito do que o outro para contemplar. Se em 2018 o evento já foi um sucesso, neste ano tenho certeza que será ainda melhor", conta Mario Roma, fundador da Brasil Ride.

Ambas as disputas contarão com duas categorias para os diferentes níveis de experiência dos atletas. No mountain bike, o percurso pro terá 50 km e o sport, 22km, com 1.986 e 775 m de altimetria acumulada, respectivamente. Já na Trail Run Series, 19 km (776 m de altimetria) e 8 km (413 m de altimetria) são as distâncias que os corredores de montanha terão de enfrentar. Em comum às duas modalidades, está a certeza de que a pratica esportiva será recompensada com o lindo visual da ilha mais bela do litoral paulista.

Inscreva-se - As inscrições para a etapa de Ilhabela do Warm Up da Brasil Ride de Mountain Bike (http://www.brasilride.com.br/press/prova/Warmupilhabela2) e da Brasil Ride Trail Run Series (http://www.brasilride.com.br/press/prova/TrailRunilhabela2) seguem abertas. Para garantir vaga nas provas, basta acessar os links diretos:

- Warm Up: https://app.sprinta.com.br/event/15bbf8aff7f457
- Trail Run Series: https://app.sprinta.com.br/event/540565bc781bebf058

O Warm Up e a Brasil Ride Trail Run Series Ilhabela têm os patrocínios da Prefeitura Municipal de Ilhabela, Land Rover, Specialized, Shimano e Unidas - Aluguel de Carros. Conta com os apoios de Full Gas, LAF Corretora de Seguros, La Maglia, Oakley, Red Bull e Thule. A organização é da Roma Comunicação. 

Programação Warm Up e Brasil Trail Run Series

Dia 4 de maio
14h às 20h - Entrega de Kit

Dia 5 de maio
8h15 - Largada do MTB categoria Pro - 50 km
8h30 - Largada do MTB categoria Sport - 22 km
9h – Largada da Trail Run categoria Longa - 19 km
9h30 – Largada da Trail Run categoria Curta - 8 km
12h às 12h30 – Cerimônias de premiação MTB e Trail Run

Brasil Ride: Mais que uma prova, uma etapa em sua vida.

Mais informações:
Site: http://www.BRASILRIDE.COM.BR
Facebook: www.facebook.com/BRASILRIDE
Twitter: @brasil_ride

Instagram: @brasilride

 

Warm Up Ilhabela (Fabio Piva / Brasil Ride)

Warm Up Ilhabela (Fabio Piva / Brasil Ride)
Alta  | Web

Largada na praia (Ney Evangelista / Brasil Ride)

Largada na praia (Ney Evangelista / Brasil Ride)
Alta  | Web

Trail Run Series (Wladimir Togumi / Brasil Ride)

Trail Run Series (Wladimir Togumi / Brasil Ride)
Alta  | Web

Specialized Shimano Unidas
Full Gas Red Bull Thule
Bicycling Bike Action Go Outside CBC Instituto Brasil Ride

Brasil Ride Store

Conheça a loja oficial do Brasil Ride

Acesse a loja