 
        
      21 a 27 de outubro de 2018
Sexta    edição da principal ultramaratona de MTB das Américas terá provas entre    domingo (18) e dia 24 de outubro, na Chapada Diamantina, na Bahia 
        
      Mucugê (BA) - A sexta    edição da principal ultramaratona de MTB das Américas promete ultrapassar    fronteiras. Diariamente, as equipes produtoras de vídeo da Brasil Ride terão    suas imagens disponibilizadas em uma sintônia de Uplink. Sempre entre 9h e    9h45 (horário de Brasília), deste domingo (18) ao dia 25 de outubro, cerca de    20 minutos das melhores imagens do dia anterior e mais entrevistas estarão    disponíveis no endereço: 
            
            Satélite: NSS806
              Transponder : 312.5E
              Recepção: 3869-R
              Sylbom Rate : 7200
              Fec: 3/4
              Modulação : DVB-S2 / 8PSK
      
      Atenção : O crédito das imagens é obrigatórios para a Produtora Célula e    Marcelo Machado
      
      A programação oficial da Brasil Ride tem início neste sábado (17), com    retirada de kits dos atletas entre 15h e 19h e reunião com os chefes de    equipe às 18h. No domingo (18), será realizada a primeira de sete etapas da    ultramaratona, com o prólogo às 13h. A segunda etapa, a mais longa da    competição, terá 147 km entre Mucugê e Rio de Contas. No dia seguinte, será a    vez do formato cross country, com cinco voltas em um circuito de 5,9 km.
      
      A quarta e quinta etapas, ambas em Rio de Contas, terão 84,7 km e 94,7 km. No    dia seguinte (23), os ciclistas se despedem do município riocontense para    voltar a Mucugê em um percurso de 143,4 km. O encerramento da sexta edição da    Brasil Ride, no sábado (24), terá um percurso de 72,1 km, e será quando os    campeões das sete categorias serão conhecidos, bem como os vencedores das    camisas amarelas, de melhores das Américas.
      
      Sobre a Brasil Ride - A sexta edição da Brasil Ride reunirá 500    atletas de 23 países e 18 estados brasileiros e o Distrito Federal entre os    dias 17 e 24 de outubro, na Chapada Diamantina, na Bahia. Após ter    classificação S2 em 2014, neste ano a prova será S1, ou seja, ofertará aos    campeões das elites 120 pontos nos rankings das UCI (União Ciclística    Internacional). Pontos preciosos para os brasileiros na busca por vaga na    Olimpíada Rio 2016. Além da premiação em produtos por etapas, a edição terá    recorde em premiação em dinheiro da modalidade no País, com cerca de R$ 70    mil em prêmios gerais e por etapas. 
      
      A Brasil Ride 2015 é uma realização da SUDESB, Bahiatursa, Governo da Bahia e    Ministério do Esporte
      Patrocínio: Shimano, Trek e Caixa
      Co-Patrocínio: Thule, Pearl Izumi e Oakley.
      Apoios: Continental Pneus, Red Bull, GU, Muc-Off, Prefeitura de Rio de Contas
      Supervisão e homologação: União Ciclística Internacional (UCI), Confederação    Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Baiana de Ciclismo (FBC).
      Organização: REC, Roma Comunicação e Prefeitura de Mucugê.
      
      Brasil Ride: Mais que uma prova, uma etapa em sua vida.
        
        Mais informações:
        Site: http://www.BRASILRIDE.COM
      Facebook: www.facebook.com/BRASILRIDE
      Twitter: @brasil_ride
      Instagram: @brasilride
      
      Gustavo Coelho / Doro Jr. - Mtb 13209
        E-mail: gustavo@zdl.com.br
        Tel: 11 32855911 / Vivo: 11 9.8783-7408 
        
        Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica 
        e no facebook ZDL Comunicação 
Estrutura    para transmissão de imagens via satélite (Brasil Ride/Divulgação) 
        
        Alta  | Web 
