Inscrições abertas

Brasil Ride

Mais que uma prova... Uma etapa em sua vida!

21 a 27 de outubro de 2018

Faltam 180 dias Inscreva-se Saiba Mais

Press Release

Voltar
2015-10-17

Brasil Ride disponibiliza imagens diárias para as televisões de todo mundo

Sexta edição da principal ultramaratona de MTB das Américas terá provas entre domingo (18) e dia 24 de outubro, na Chapada Diamantina, na Bahia

Mucugê (BA)
- A sexta edição da principal ultramaratona de MTB das Américas promete ultrapassar fronteiras. Diariamente, as equipes produtoras de vídeo da Brasil Ride terão suas imagens disponibilizadas em uma sintônia de Uplink. Sempre entre 9h e 9h45 (horário de Brasília), deste domingo (18) ao dia 25 de outubro, cerca de 20 minutos das melhores imagens do dia anterior e mais entrevistas estarão disponíveis no endereço:

Satélite: NSS806
Transponder : 312.5E
Recepção: 3869-R
Sylbom Rate : 7200
Fec: 3/4
Modulação : DVB-S2 / 8PSK


Atenção : O crédito das imagens é obrigatórios para a Produtora Célula e Marcelo Machado

A programação oficial da Brasil Ride tem início neste sábado (17), com retirada de kits dos atletas entre 15h e 19h e reunião com os chefes de equipe às 18h. No domingo (18), será realizada a primeira de sete etapas da ultramaratona, com o prólogo às 13h. A segunda etapa, a mais longa da competição, terá 147 km entre Mucugê e Rio de Contas. No dia seguinte, será a vez do formato cross country, com cinco voltas em um circuito de 5,9 km.

A quarta e quinta etapas, ambas em Rio de Contas, terão 84,7 km e 94,7 km. No dia seguinte (23), os ciclistas se despedem do município riocontense para voltar a Mucugê em um percurso de 143,4 km. O encerramento da sexta edição da Brasil Ride, no sábado (24), terá um percurso de 72,1 km, e será quando os campeões das sete categorias serão conhecidos, bem como os vencedores das camisas amarelas, de melhores das Américas.

Sobre a Brasil Ride - A sexta edição da Brasil Ride reunirá 500 atletas de 23 países e 18 estados brasileiros e o Distrito Federal entre os dias 17 e 24 de outubro, na Chapada Diamantina, na Bahia. Após ter classificação S2 em 2014, neste ano a prova será S1, ou seja, ofertará aos campeões das elites 120 pontos nos rankings das UCI (União Ciclística Internacional). Pontos preciosos para os brasileiros na busca por vaga na Olimpíada Rio 2016. Além da premiação em produtos por etapas, a edição terá recorde em premiação em dinheiro da modalidade no País, com cerca de R$ 70 mil em prêmios gerais e por etapas.

A Brasil Ride 2015 é uma realização da SUDESB, Bahiatursa, Governo da Bahia e Ministério do Esporte
Patrocínio: Shimano, Trek e Caixa
Co-Patrocínio: Thule, Pearl Izumi e Oakley.
Apoios: Continental Pneus, Red Bull, GU, Muc-Off, Prefeitura de Rio de Contas
Supervisão e homologação: União Ciclística Internacional (UCI), Confederação Brasileira de Ciclismo (CBC) e Federação Baiana de Ciclismo (FBC).
Organização: REC, Roma Comunicação e Prefeitura de Mucugê.

Brasil Ride: Mais que uma prova, uma etapa em sua vida.

Mais informações:
Site
: http://www.BRASILRIDE.COM
Facebook: www.facebook.com/BRASILRIDE
Twitter: @brasil_ride
Instagram: @brasilride

Gustavo Coelho / Doro Jr. - Mtb 13209
E-mail: gustavo@zdl.com.br
Tel: 11 32855911 / Vivo: 11 9.8783-7408

Siga a ZDL no twitter: twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação

Estrutura para transmissão de imagens via satélite (Brasil Ride/Divulgação)
Estrutura para transmissão de imagens via satélite (Brasil Ride/Divulgação)
Alta  | Web

Sudesb Bahia
Shimano Specialized Unidas
Continental Full Gas La Maglia Red Bull Thule Uvex Porto Seguro Porto Seguro Convention Bureau Arraial dAjuda Guaratinga Pau Brasil
Bicycling Bike Action Bike Magazine Go Outside Swiss Epic YAKRU UCI CBC FBC Instituto Brasil Ride