Inscrições fechadas

Brasil Ride 2018

Mais que uma prova... Uma etapa em sua vida!

21 a 27 de outubro de 2018

Press Release

Voltar
2018-09-06

Ciclista Specialized tem incentivo extra na Brasil Ride 2018

Vai competir a Brasil Ride pedalando uma Specialized?
Então veja os incríveis benefícios que preparamos pra você!

A Specialized mais uma vez inova com uma ação super especial dedicada aos atletas no evento Brasil Ride 2018 – Ultramaratona de mountain bike, que acontecerá entre os dias 21 e 27 de outubro, no Sul da Estado da Bahia.

O ciclista que vai participar da Ultramaratona de MTB Brasil Ride 2018 a bordo de uma bicicleta Specialized contará com serviços de lavagens e regulagens básicas gratuitamente para todos os atletas; além da opção de um pacote PRO (cobrado) com revisão completa, cuidados com as suspensões, entre outros benefícios.

“A Brasil Ride será um momento incrível em nossa trajetória e fazemos questão de oferecer a você, ciclista Specialized, serviços e produtos de alta qualidade, para que tenha a melhor experiência possível e aproveite tudo que sua bike e equipamentos têm a oferecer. Não poderíamos estar mais felizes por tê-lo conosco!” - comenta Marina Richwin, responsável pelo marketing da Specialized Brasil. “É uma forma que encontramos de incentivar o esporte, à competição saudável e de agradecimento por escolher os nossos produtos!” – completa.

O ciclista Specialized terá uma série de benefícios exclusivos para auxiliar que a experiência deste enorme desafio seja ainda mais gratificante; seja “mais que uma competição, uma etapa da sua vida” - parafraseando o slogan da Brasil Ride.

“É uma ação diferenciada, mostrando aos nossos clientes o quanto eles são importantes para nós e serão sempre bem cuidados” – afirma Talita Saab, responsável pelo departamento de eventos da Specialized Brasil.

NOSSO CICLISTA É O CHEFE!

A Specialized e a Brasil Ride juntaram suas forças em 2018 oferecendo ao longo da temporada um calendário esportivo completo, que encerra-se com a Ultramaratona de MTB com sete dias de duração, cerca de 600km de pedaladas e aproximadamente 11 mil metros de altimetria acumulada. Diante do desafio, somente a estrutura da Specialized, somanda à organização impecável do evento, para oferecer essa experiência jamais vista antes aos competidores de mais de 30 países que poderão ter uma certeza: a vivência do esporte será ainda mais intensa!

COMO FUNCIONA

Os serviços serão oferecidas somente para os clientes Specialized que preencherem o formulário (pelo link abaixo) e estiverem devidamente inscritos na competição de sete dias de duração. Obrigatório o cadastro até 10 de setembro para garantir os benefícios!

PACK 01 - #IAMSPECIALIZED SPORT

QUEM TEM DIREITO?

Todos os atletas inscritos na ultramaratona Brasil Ride proprietários de uma bicicleta Specialized e que estejam competindo com a mesma.

INCLUSO NO PACK 01:

- Lavagem técnica
- Regulagem dos câmbios
- Lubrificação da transmissão
- Calibragem dos pneus

PACK 02 - #IAMSPECIALIZED EVO

QUEM TEM DIREITO?

Todos os atletas inscritos na ultramaratona Brasil Ride proprietários de uma bicicleta Specialized e que estejam competindo com a mesma, que fizerem a compra/solicitação deste serviço. Obrigatório o cadastro neste formulário.

INCLUSO NO PACK 02:

- Lavagem especial detalhada
- Secagem da bicicleta
- Revisão diária (todos os dias da ultramaratona)
- Ajuste de suspensão incluindo BRAIN (Calibragem, SAG e Retorno)
- Regulagem dos câmbios
- Lubrificação da transmissão
- Calibragem dos pneus
- Serviço de instalação e substituição de selantes (selante, fitas e bico fornecidos pelo cliente)
- Serviço de substituição de peças gastas ou avariadas (peças fornecidas pelo cliente).
- 01 revisão de suspensão para lubrificação e troca de óleo durante o período da competição, caso seja necessário, para as suspensões que estão em dia com a manutenção preventiva. Se necessário fazer troca de reparos o valor dos itens será cobrado a parte.

CLIQUE E ACESSE SEUS BENEFÍCIOS

Costa Rica Bahia
Specialized Shimano Instituto Brasil Ride Unidas Unidas Unidas
Full Gas Instituto Brasil Ride Red Bull Thule Porto Seguro Arraial dAjuda Guaratinga Pau Brasil
Bicycling Bike Action Go Outside Instituto Brasil Ride Instituto Brasil Ride UCI CBC FBC Instituto Brasil Ride

Brasil Ride Store

Conheça a loja oficial do Brasil Ride

Acesse a loja