Inscrições fechadas

Road Brasil Ride 2020

Pardinho-SP

8 DE NOVEMBRO DE 2020

Press Release

Voltar
2012-07-24

Confira os conselhos de Marcos Paulo Reis da MPR para o UWCT - RIO

 

- No pelotão sempre fique atento aos movimentos dos que vão a sua frente
- No pelotão sempre ande em linha reta, qualquer mudança de direção deve ser feita com calma em movimentos calculados nunca de forma brusca, mesmo se tratar de uma fuga ou sprint final
- No pelotão sempre se comunique via sinais manuais para avisar sobre buracos, obstáculos que podem resultar em algum risco para aquele que vem atrás.
- No pelotão nunca deixe sua roda dianteira entrelaçada com a roda traseira do ciclista que vai a frente, em um movimento brusco do atleta da frente as conseqüências podem ser ruins.
- No pelotão nunca use qualquer aparelho, fone de ouvido com musica que possa tirar sua atenção
- No pelotão nunca use o clip-on (apoio de guidão) comum em bikes de triathlon
- Sempre mantenha sua bike em bom estado, sobretudo freios, pneus e relação de marchas, pois isso pode ajudar a garantir a sua segurança e dos demais que estão a sua volta

Marcos Paulo Reis é formado em educação física pela UERJ e especializado em treinamento desportivo. Foi técnico da seleção Brasileira de triathlon nas olimpíadas de Sydnei e Atenas e técnico da seleção Brasileira nos jogos Pan Americanos de Mar del Plata e Winepeg.
Hoje, Marcos Paulo se dedica à MPR, empresa de assessoria esportiva idealizada por ele, que conta com mais de mil atletas, entre eles empresários e executivos e até algumas celebridades. Entre a sua invejável lista de clientes estão colunista da revista Runners (especializada em corrida), colunistas da Band News FM e Bradesco Esportes FM e comentaristas de triathlon da ESPN.

Pardinho
Specialized Shimano Unidas
Full Gas Garmin Red Bull Spot Squirt Thule
Bicycling Bike Action GoOutside CBC Instituto Brasil Ride

Brasil Ride Store

Conheça a loja oficial do Brasil Ride

Acesse a loja