Inscrições fechadas

Road Brasil Ride 2020

Pardinho-SP

8 DE NOVEMBRO DE 2020

Press Release

Voltar
2019-03-13

Brasil Ride conquista prêmios de melhor corrida de MTB e de ciclismo de estrada

Uma das principais ultramaratonas do mundo, a Brasil Ride levou o prêmio pelo oitavo ano seguido, enquanto a Road Brasil Ride faturou sua quarta vitória no Guidão de Ouro

São Paulo (SP) - A temporada de provas do circuito Brasil Ride ainda não teve seu início, mas a organização já tem motivos para comemorar. Nesta semana, a Revista Bike Action, uma das principais publicações do ciclismo brasileiro, divulgou os vencedores do prêmio Guidão de Ouro 2019, que avalia os melhores atletas, as marcas - nacionais e internacionais - e as competições do ciclismo na temporada passada. Foram dois troféus vencidos pela agência: o de melhor evento de mountain bike, pelo oitavo ano seguido, com a ultramaratona; e o de melhor evento de estrada, pela quarta vez consecutiva, com a Road Brasil Ride.

"Obrigado a todas as pessoas que contribuíram para o sucesso da Brasil Ride e para seu crescimento como marca de referência. Este prêmio é o resultado da confiança e da força de cada um de vocês. Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Se estamos possuídos por uma inabalável determinação, conseguiremos nos destacar. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho", comemorou Mario Roma, fundador da Brasil Ride.

Na votação do Prêmio Guidão de Ouro 2019, a ultramaratona Brasil Ride foi vencedora entre os eventos de mountain bike no País, com 28,33% dos votos. Já a Road Brasil Ride venceu a premiação entre as provas de ciclismo de estrada, com 29,27%. 

Calendário de 2019 - A agência Brasil Ride já divulgou o calendário de eventos para a temporada, com nove provas de ciclismo, além de outras cinco de corrida de montanha, a trail run. Para conferir a lista completa, basta acessar o endereço: http://www.brasilride.com.br/pages/p/Tour_Bike_2019___Calendario. Todas as informações das provas estão disponíveis, bem como o link para a inscrição em cada um dos eventos.

Brasil Ride: Mais que uma prova, uma etapa em sua vida.

Mais informações:
Site: http://www.BRASILRIDE.COM.BR
Facebook: www.facebook.com/BRASILRIDE
Twitter: @brasil_ride

Instagram: @brasilride

ZDL Sports - Gustavo Coelho / Doro Jr. - Mtb 13209
E-mail: gustavo@zdl.com.br
Tel: 11 32855911 / Vivo: 11 9.8457-9699


Site: www.zdl.com.br
Facebook: www.facebook.com/ZDLSports
Instagram: www.instagram.com/zdlsports
Twitter: www.twitter.com/ZDLcomunica

Ultramaratona Brasil Ride (Fabio Piva / Brasil Ride)

Ultramaratona Brasil Ride (Fabio Piva / Brasil Ride)
Alta  | Web

Tatuagem do ciclista Willian Costa Caetano (Divulgação / Acervo pessoal)

Tatuagem do ciclista Willian Costa Caetano (Divulgação / Acervo pessoal)
Alta  | Web

Road Brasil Ride (WladimirTogumi / Brasil Ride)

Road Brasil Ride (WladimirTogumi / Brasil Ride)
Alta  | Web

Pardinho
Specialized Shimano Unidas
Full Gas Garmin Red Bull Spot Squirt Thule
Bicycling Bike Action GoOutside CBC Instituto Brasil Ride

Brasil Ride Store

Conheça a loja oficial do Brasil Ride

Acesse a loja