Inscrições fechadas

Ultra Trail Run 70k 2019

Botucatu / SP

7 de dezembro 2019

Press Release

Voltar
2015-12-03

Com mil inscritos, 70k Ultra da Cuesta Pearl Izumi encerra temporada de corrida de montanha

Atletas de ponta estão confirmados para a primeira edição da competição, que será realizada em Botucatu neste sábado (5)

São Paulo (SP) - A cidade de Botucatu, no interior paulista, será sede da prova de encerramento do calendário brasileiro de corrida de montanha, neste fim de semana. No sábado (5), cerca de mil atletas participarão da primeira edição da 70k Ultra da Cuesta Pearl Izumi, cujas categorias serão divididas em: individual e duplas para o percurso de 70 km e individual para os trajetos de 5 e 16 km.

"Estamos muito contentes por termos sido escolhidos para encerrar a temporada. E a 70k Ultra da Cuesta Pearl Izumi já estreia com um número significativo de atletas inscritos", afirma Mario Roma.

A competição será disputada na região da Cuesta de Botucatu, principal cartão postal da cidade. Os participantes serão premiados com troféus e medalhas, além de R$ 20 mil em dinheiro, mais a premiação de cada modalidade. Atletas de ponta, como Alexandre de Oliveira, José Mirailton, Carlos da Cruz, Marildo Barduco, Giliard Pinheiro, Iazaldir Feitosa, Luzia Bello e Clarita Balestrian estão confirmados.

"A prova nasce com o know-how que a Brasil Ride carrega: trilhas inéditas, marcação exemplar dos percursos, áreas de apoio diferenciadas e premiação inédita, além de muito respeito aos competidores", completa Roma.

Patrocínio da Pearl Izumi - A competição tem patrocínio oficial da Pearl Izumi, marca de vestuário esportivo com tênis e acessórios de alta tecnologia, como sapatilhas, meias e luvas para ciclismo, corrida e triatlo. A marca premiará com tênis Pearl Izumi os primeiros colocados de cada categoria 5k e 16k.

"A Pearl Izumi é uma marca com DNA muito forte em corrida e esportes outdoor. Por isso patrocinamos a 70k Ultra da Cuesta Pearl Izumi, que conta com um componente especial: a paisagem deslumbrante da região montanhosa de Botucatu", afirma Rogério Tancredi, gerente de marketing da Shimano.

Saiba mais sobre a 70K Ultra da Cuesta Pearl Izumi pelo site: http://www.romasportsmkt.com.br/warmup/TrailRun/

Sobre a Shimano - Empresa líder de mercado em componentes e acessórios para bicicleta e pesca, a Shimano foi criada em 1921 e possui sede em Sakai, no Japão. O escritório da Shimano Latin America (SLA) foi fundado em 2007.

A Shimano desenvolveu as exclusivas tecnologias STI (Shimano Total Integration - alavanca de marchas e freio integrados), SPD (Shimano Pedaling Dynamics - para sapatilhas e pedais) e SIS (Shimano IndexSystem), reconhecidos e referência no mundo todo. Possui entre suas marcas nomes que são sinônimos de qualidade e performance no universo ciclístico: XTR, Dura Ace, Ultegra, DI2.

Mais informações no site: http://bike.shimano.com.br
Twitter:@shimanobrasil
Fanpage no Facebook: www.facebook.com/shimanobrasil

Vítor Dalseno - Mtb 80229 / Doro Jr. - Mtb 13209
E-mail: dorojr@zdl.com.br
Tel: 11 32855911 / Vivo: 11 9.8457-9723

Siga a ZDL no twitter:twitter.com/ZDLcomunica
e no facebook ZDL Comunicação

Raphael Zappa/Festival Brasil Ride
Clique na imagem para fazer o Download...
Largada da Trail Run, disputada em junho
Alta | Web

Ney Evangelista/Festival Brasil Ride
Clique na imagem para fazer o Download...
Giovanna Martins, campeã da Trail Run
Alta | Web

Wladimir Togumi/Brasil Ride Botucatu
Clique na imagem para fazer o Download...
Trilha na região da Cuesta
Alta | Web

Shimano / Divulgação
Clique na imagem para fazer o Download...
Tênis Pearl Izumi, para corridas de montanha
Alta | Web

Prefeitura de Botucatu Unidas Botucatu Terra da Aventura
Full Gas Red Bull Instituto Brasil Ride

Brasil Ride Store

Conheça a loja oficial do Brasil Ride

Acesse a loja