Inscrições fechadas

Brasil Ride 24 horas Series 2018

Costa Rica / MS - Brasil

21 e 22 de Julho de 2018

Press Release

Voltar
2013-04-22

Brasil Ride terá etapa de aquecimento em São Paulo

Um feriado de muito pedal, cachoeiras, musica e família!

Brasil Ride Warm-UP é o mais novo evento da Roma Sports Marketing que reúne em seu portfólio os dois grandes eventos de ciclismo no Brasil, a Brasil Ride maior prova de Mountain Bike das Américas e o UWCT a etapa Brasileira do circuito mundial de ciclismo de estrada amador, ambas as provas fazem parte do calendário da UCI.

Brasil Ride Warm-UP nasce com o intuito de reunir família, atletas amadores e profissionais de MTB, cativando ciclistas e triatletas para uma experiência no Mountain Bike e a interação entre atletas que já participaram da Brasil Ride, os que irão, os que pensam em ir ou apaixonados por desafios épicos.
A Brasil Ride Warm-UP terá um percurso de longa distancia para quem quer sentir o gostinho do desafio de uma etapa longa de ultramaratona.
Dia 2 de junho em Botucatu-SP, a categoria Pro vai percorrer 100 km e subir mais de 2.000 mil metros pela região da Cuesta de Botucatu.
"Tenho a certeza que todos vão aprovar minha pista de treino, três fortes escaladas, descidas com singles que vão desafiar a técnica de todos e para os que conseguirem manter a cabeça levantada, um visual espetacular! " comentou Mário Roma fundador da Brasil Ride.
Em conjunto a categoria Sport irá percorrer 54 km pelo topo da Cuesta, onde a adrenalina e as altas velocidades serão a constante do percurso.

A presença de campeões da Brasil Ride já estão confirmadas, entre eles Abraão Azevedo campeão mundial de XC master, tri campeão da Brasil Ride e campeão da Cape Epic 2013. Na sexta feira junto com outros nomes das Ultramaratonas, todos inscritos estão convidados para um treino (Ritmo moderado) e um bate papo Outdoor sobre suas experiências.
No sábado 01/06, serão apresentadas as novas trilhas da Brasil Ride 2013 e contaremos com a presença do diretor de prova Rafael Campos comentando sobre a Brasil Ride e tudo isso acompanhando por uma apresentação de musica ao vivo.
Venha dividir conosco um feriado cheio de pedal junto com sua família e amigos!
Brasil Ride Warm UP conta com o patrocinio da Prefeitura Municipal de Botucatu, Prefeitura Municipal de Pardinho, Shimano, Kailash e Gorgeus.
O slogan deste novo desafio é: "Your Guts, Your Glory" um desafio contra você mesmo, vai encarar?

As vagas são limitadas, mais informações no site http://www.brasilride.com.br/warmup

Costa Rica Specialized Shimano Unidas
Full Gas Red Bull Thule
Bicycling Bike Action Go Outside CBC Instituto Brasil Ride

Brasil Ride Store

Conheça a loja oficial do Brasil Ride

Acesse a loja