Inscrições fechadas

Brasil Ride 2018

Mais que uma prova... Uma etapa em sua vida!

21 a 27 de outubro de 2018

Press Release

Voltar
2014-09-25

BRASIL RIDE LANÇA APLICATIVO PARA CELULAR!

Brasil Ride sai na frente novamente e inova com aplicativo exclusivo para smartphones

A Roma Comunicação, organizadora dos eventos Brasil Ride, em parceria com a Neolig, empresa desenvolvedora de aplicativos de última geração, apresenta o “app” do Brasil Ride 2014, que traz um conteúdo exclusivo e completíssimo com todas as informações sobre a competição, atletas, patrocinadores e serviços úteis para os fãs do esporte.
Os usuários do Aplicativo Brasil Ride tem a disposição um menu principal dividido por notícias, galeria de fotos, informações das etapas, a programação do dia a dia para os atletas, assim como uma conexão direta com a página da Brasil Ride no Facebook.

O App Brasil Ride conta ainda com menus exclusivos sobre as cidades-sedes desta 5ª edição da Ultramaratona de MTB Brasil Ride 2014, como Mucugê e Rio de Contas, no Estado da Bahia, além de Botucatu (SP), onde é realizado o Brasil Ride Festival.

Para cada localidade, o usuário encontra informações de utilidade pública, como "Onde dormir" e "Onde Comer", apresentando uma listagem completa de hotéis, pousadas e restaurantes parceiros do Brasil Ride. Mas não para por aí, pois há ainda outros serviços disponíveis, como lista de lojas e telefones úteis de cada lugar. E para quem quiser saber mais sobre os atrativos turísticos das cidades-sede da Brasil Ride, o aplicativo também contém as informações completas para turismo e lazer.
“É com certeza uma ferramenta agora indispensável para todos, pois facilitará a vida dos usuários, seja competidores ou fãs do esporte”, comenta Mário Roma, fundador da Brasil Ride.

O aplicativo Brasil Ride foi desenvolvido em duas versões: Android e iPhone

Na versão para celulares Android, 90% do conteúdo do aplicativo está offline e não necessita de conexão com internet para acessar as informações, como os mapas das cidades, lista de hotéis e pousadas, restaurantes, lojas e ainda o regulamento da competição.

“O conteúdo poderá ser acessado até mesmo na trilha onde não há cobertura de operadoras de celular”, complementa Roma.
Agora quando o aplicativo estiver funcionamento com a conexão de dados (online), a versão Android do aplicativo passa a funcionar 100% de seu conteúdo. 
Na versão para iPhones, o funcionamento será exclusivamente em modo 100% online, requisitando uma conexão de dados para acessar o conteúdo já citado.
“Agora você tem o Brasil Ride na palma das suas mãos, um conteúdo atualizado, rápido e confiável”, conclui Roma.

Os aplicativos Brasil Ride já podem ser baixados gratuitamente no site da Brasil Ride (www.brasilride.com) ou para baixar a versão Android, também pode acessar pela Play Store do Google.

Imagens relacionadas


Novidade: App Brasil Ride
baixar em alta resolução


Funções avançadas em modo offline
baixar em alta resolução


Mapa das cidades-sede Brasil Ride
baixar em alta resolução


Informações úteis
baixar em alta resolução


Conteúdo bilingue
baixar em alta resolução


Notícias atualizadas
baixar em alta resolução


Menu
baixar em alta resolução


Funções exclusivas
baixar em alta resolução



Atendimento à imprensa
Fone: (+55 11) 982 420 488 / 3297 0488
press@brasilride.com
www.BRASILRIDE.com

Costa Rica Bahia
Specialized Shimano Instituto Brasil Ride Unidas Unidas Unidas
Full Gas Instituto Brasil Ride Red Bull Thule Porto Seguro Arraial dAjuda Guaratinga Pau Brasil
Bicycling Bike Action Go Outside Instituto Brasil Ride Instituto Brasil Ride UCI CBC FBC Instituto Brasil Ride

Brasil Ride Store

Conheça a loja oficial do Brasil Ride

Acesse a loja