Inscrições fechadas

Brasil Ride Espinhaço 2022

SUA CORAGEM, SUA GLÓRIA

CONCEIÇÃO DO MATO DENTRO - MG | 19 A 23 DE ABRIL DE 2022

Press Release

Voltar
2022-04-21

Brasil Ride Espinhaço com inscrições abertas para edição 2023

Prova está agendada para o período de 17 a 22 de abril, novamente em Conceição do Mato Dentro (MG).

A Brasil Ride está sendo realizada na Serra do Espinhaço, mas as inscrições para a edição 2023 já estão abertas. No próximo ano ela acontecerá de 17 a 22 de abril, novamente em Conceição do Mato Dentro (MG). 

Como as primeiras 50 vagas com desconto especial de R$ 490 foram esgotadas logo no início, a organização do evento decidiu estender o valor promocional até o próximo dia 23 de abril, último dia do Espinhaço 2022. Aqueles que participam este ano também receberão um código promocional à parte.

“A proposta é repetir, mas também inovar. Pensando sempre na segurança, conforto e experiência de nossos atletas. Por isso abrimos as inscrições com um ano de antecedência, justamente para facilitar o planejamento de todos e, novamente, fazer de Conceição de Mato Dentro a capital nacional do mountain bike”, enfatiza Mário Roma, fundador da Brasil Ride. 

 

As inscrições da Brasil Ride Espinhaço 2023 podem ser realizadas no site: brasilride.com.br [http://www.brasilride.com.br/press/prova/Brasil_Ride_Espinhaco_2023]. 

Reserva natural

Conceição do Mato Dentro integra os circuitos Estrada Real e Serra do Cipó, com enorme potencial turístico. Entre os atrativos naturais mais visitados, está a Cachoeira do Tabuleiro – a mais alta de Minas Gerais e a terceira do Brasil - com 273m de queda livre e eleita, por duas vezes consecutivas pelo Guia 4 Rodas, como a mais bela do Brasil.

Tal condição obteve reconhecimento em âmbito internacional, tendo sido declarada como reserva da Biosfera pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (Unesco) em 2005.

Prefeitura Conceição do Mato Dentro
Specialized Shimano Unidas Anglo American
Full Gas Garmin HB Red Bull Squirt Spot Thule
UCI CBC FMC MCS Instituto Brasil Ride Revista Bike Action Go Outside

Brasil Ride Store

Conheça a loja oficial do Brasil Ride

Acesse a loja